Archivio Domande

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Hai trovato questa risposta utile?

 Stampa Articolo

Leggi anche

Estoy fuera de brasil como hago para pagar?

Cómo ABRIR UNA CUENTA EN PAYPAL empezar a comprar y vender por internet? ...

Em quais linguagens o painel esta disponível?

Nosso painel atualmente esta disponível em 6 linguagens: Português (Brasil) Espanhol Inglês...

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...

Posso ter o sistema da Chegou E-mail instalado em meu domínio para revenda com meu logo e links?

Sim, você pode ter nosso sistema instalado em seu domínio totalmente customizado com seu logo...

Por qué no puedo enviar desde mi ADSL mailing masivos?

Por un lado, los proveedores de cuentas de email limitan el número de emails que puedes enviar al...