Məlumat Mərkəzi

Qual o limite de tamanho (em kbytes) para criação de uma campanha de E-mail Marketing?

Para garantir a qualidade e a performance dos disparos, o tamanho máximo de mensagens deve ser de 50KBytes.

Para otimizar suas campanhas, utilize referências externas para composição de imagens e conteúdos de texto muito extensos. Lembre-se também de que a própria ferramenta possui um recurso para armazenamento de imagens que permite upload de arquivos com até 100KBytes.

Outra opção é você hospedar a mensagem inteira a ser enviada em sua campanha em um servidor externo de sua escolha, no qual pode ser de seu próprio site.

Para evitar o bloqueio das imagens em todas as suas comunicações, solicite ao usuário que acrescente seu endereço remetente ao catálogo de endereços. Uma vez que identificam o endereço do remetente nos contatos do usuário, os programas de e-mail não mais bloqueiam as imagens por entenderem que se trata de um conteúdo seguro e relevante para o destinatário. 

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Se pueden utilizar direcciones de email con acentos?

Tanto si queremos enviar nuestros boletines desde una dirección de email que contenga este tipo...

Spamtraps: o que são e como surgem?

Se você trabalha com e-mail marketing, certamente já ouviu falar dos problemas que um spamtrap...

Que es SPF

SPF es una tecnología para combatir la falsificación de direcciones de correo electrónico, lo que...

Alerta de Anti-Virus Avast

Realmente o Avast costuma ter muitos falso-positivos, pode ser diferente em alguns navegadores...

Como utilizar DKIM no envio de mensagens?

DKIM é uma iniciativa conjunta da Yahoo! e da Cisco que, embora ainda seja pouco usada,...