Preguntas Frecuentes - FAQ

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP.

Para se beneficiar deste beneficio deve ter 40 dias de contratação e a troca pode ser feita a cada 40 dias após a contratação ou solicitação de troca.

A solicitação deve ser feita pelo ticket de suporte pelo usuário cadastrado, caso seja um revendedor com mais de um servidor deve-se especificar qual é o servidor desejado.

Atendendo aos critérios de prazo de 40 dias será emitido um processamento de troca e informado assim que o novo bloco for publicado.

Este procedimento deve demorar em média 24 á 48 horas dependendo da demanda.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Chegou Email detecta y limpia los emails rebotados y fallidos?

Sí. Nuestro sistema detecta automáticamente los rebotes (hard bounce) y los marca como rebotados...

Os emails realmente chegam ao destinatário?

Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de...

Instale o Google Analytics em seu site e fique tranquilo

 Para você acompanhar as métricas de seus envios e compara-las com suas visitas...

Poderei acessar meus e-mails pelo outlook ou outro programa de e-mail?

Não. O servidor é apenas para envio (SMTP autenticado pelo painel de envio), assim...

Posso enviar e-mail para o estrangeiro?

Sim, atualmente atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China...