Knowledgebase

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP.

Para se beneficiar deste beneficio deve ter 40 dias de contratação e a troca pode ser feita a cada 40 dias após a contratação ou solicitação de troca.

A solicitação deve ser feita pelo ticket de suporte pelo usuário cadastrado, caso seja um revendedor com mais de um servidor deve-se especificar qual é o servidor desejado.

Atendendo aos critérios de prazo de 40 dias será emitido um processamento de troca e informado assim que o novo bloco for publicado.

Este procedimento deve demorar em média 24 á 48 horas dependendo da demanda.

War diese Antwort hilfreich?

 Artikel drucken

Also Read

Que ocurre si consumo el crédito mensual y necesito enviar más?

Puedes contactar con nosotros para pasar a un plan mensual superior, o simplemente adquirir más...

Que es lá Chegou Email?

© Chegou Email es el 1º software de email marketing que destaca por sus funcionalidades, coste y...

Quando meu Servidor de SMTP Dedicado será liberado? Quanto tempo leva para liberar?

Todos os servidores são liberados somente após a confirmação do pagamento.O prazo máximo para a...

Em quanto tempo meu usuário ou servidor é desativado após o vencimento da fatura?

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento Assinaturas sem renovação, com...

Em quais linguagens o painel esta disponível?

Nosso painel atualmente esta disponível em 6 linguagens: Português (Brasil) Espanhol Inglês...