Knowledgebase

Como configurar o Webmail do Bol para usar nos bounces?

Após efetuar o cadastro no Bol para criação de uma nova conta e validar o email alternativo siga os passos abaixo para configurar corretamente seu email para que o servidor faça os relatórios corretamente:

 

 

 

NOTAS IMPORTANTES:

  • O sistema só verifica a caixa de entrada por isso deve ter o Anti-Spam desativado
  • Geralmente o processo é feito uma vez por dia
  • Caso no horário que o sistema acessar sua conta BOL para processar os emails o servidor BOL estiver sobrecarregado o mesmo pode derrubar a conexão, porém o sistema tentará conexão novamente até que consiga.
  • Não é necessário efetuar o processamento dos Bounces Manualmente, todo servidor é configurado para processar automaticamente uma vez por dia.

O USO DE EMAILS PUBLICOS NÃO É INDICADO PARA NINGUÉM, USE APENAS COMO ÚLTIMO RECURSO.

War diese Antwort hilfreich?

 Artikel drucken

Also Read

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...

Como Editar os dados de uma Lista já criada

Para trocar o proprietário da lista assim como e-mails ou outro dados até mesmo alterar os bounce...

Como utilizar la cuenta de correo electrônico con SPF

Al realizar envíos de campañas de email, puedes especificar la cuenta de correo electrónico en la...

Como apagar um email ou todos emails de um domínio que importei ?

Após importar um email ou vários de um domínio especifico para uma ou mais listas eles podem ser...

Forma correta de tamanho de lista, tamanho de campanha e forma de envio

Conforme seu email de boas vindas utilize as orientações para um bom envio.Manter...