Base de Conhecimento

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Esta resposta foi útil?

 Imprimir este Artigo

Leia também

Gostaria de saber se o envio do e-mail marketing é feito com meu servidor ou o de vocês?

Quando o cliente contra nossos serviços de SMTP dedicado ou Compartilhado recebe um painel de...

Como inserir emojis no assunto do email de minhas campanhas

Caracteres especiais funcionam no e-mail marketing? São estrelas, corações...

Vocês operam apenas no Brasil ou também em outros Países?

Atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China.

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...

Addon Monitoramento de Reclamações de SPAM (Incluso para Revenda)

Monitoramento de Reclamações de SPAM O Addon de Monitoramento de Reclamações de SPAM ou Queixa...