Archivio Domande

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Hai trovato questa risposta utile?

 Stampa Articolo

Leggi anche

Por qué no puedo enviar desde mi ADSL mailing masivos?

Por un lado, los proveedores de cuentas de email limitan el número de emails que puedes enviar al...

Instale o Google Analytics em seu site e fique tranquilo

 Para você acompanhar as métricas de seus envios e compara-las com suas visitas...

Poderei acessar meus e-mails pelo outlook ou outro programa de e-mail?

Não. O servidor é apenas para envio (SMTP autenticado pelo painel de envio), assim...

Addon de las redes sociales (incluido con todos los planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM.No caso pode...

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...