Məlumat Mərkəzi

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...

Addon GeoLocation complemento adicional (Instalación adicional)

Geolocalización - Con adicional de GeoLocation Addon que será capaz de implementar el monitoreo...

Por qué no puedo enviar desde mi ADSL mailing masivos?

Por un lado, los proveedores de cuentas de email limitan el número de emails que puedes enviar al...

Como posso gerar 2° via do meu boleto?

Para emitir a 2ª via de seu boleto basta entrar no painel do cliente clicando aqui e logar-se no...

Tenho Acompanhamento da Entrega e relatórios?

Nosso gerenciador de NewsLetter (painel de envio) foi modificado pelos nossos engenheiros com...