Məlumat Mərkəzi

Quais a formas de pagamento?

Para clientes no BRASIL, o pagamento é apenas com Boleto Bancário até a data do vencimento.

Para pagamentos com boleto bancário poderá ser em:

- Qualquer agência bancária e caixa eletrônico de qualquer Banco;
- Qualquer Supermercado Credenciado para o Recebimento de Contas;
- Qualquer Casa Lotérica


Após a data do vencimento:

- Somente nos Bancos Bradesco

Também existe a possibilidade de efetuar depósito bancário ou transferência entre contas.

 ############################################################################################

Caso sua necessidade seja pagar com cartão de crédito solicite ao nosso suporte um link de um de nossos sites internacionais o pagamento via Paypal.

Para clientes fora do Brasil o pagamento pode ser via paypal em um de nossos sites internacionais, atualmente atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China através de Paypal.

 

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Que diferencia hay entre los planes créditos y dedicados?

En los planes de créditos tienes una limitación de envío de emails acumulable. Cada crédito es...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...

Tenho como testar a qualidade dos serviços do Chegou Email?

Não, não trabalhamos desta forma, todos os servidores são liberados somente após a confirmação do...