Preguntas Frecuentes - FAQ

Eu preciso ter meu site hospedado com a Chegou Email para poder utilizar o Servidor de SMTP Dedicado ou compartilhado?

Não, não existe a necessidade, mas se você desejar hospedar seu site em nosso Data Center você será bem vindo :-)

Apenas certifique-se de que seu domínio o qual ira colocar seus email de retorno e resposta não possuí regras de SPF, caso tenha peça auxilio ao nosso suporte para resolver o problema.

Ao receber seus dados de acesso receberá um link com dezenas de servidores onde ensinamos a remover a regra SPF caso o domínio que deseje usar como envio e resposta tenha a regra.

Outra opção é assinar um plano de hospedagem em nosso sistema que já vem com o SPF desconfigurado.

Nossos servidores possuí configurações de SPF e DKIN e todos painéis são sincronizados com a aplicação para que não tenha rejeição do painel que envia os e-mails até seu destino, além de termos uma tecnologia inversa a tradicional para evitar queda em spam e bloqueio de monitoramento de blacklist na porta 25 fazendo com que o aumento de entrega ultrapasse os 50% convencional de outros provedores.

Uma tecnologia desenvolvida pelos nossos engenheiros de TI.

¿Fue útil la respuesta?

 Imprimir éste Artículo

Leer también

Puedo comprar la base de datos de emails a Chegou Email?

No, © Chegou Email no ofrece ni vende bases de datos de emails, es tarea del cliente generar y...

Os emails realmente chegam ao destinatário?

Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de...

Corro risco de meu servidor ficar fora do ar?

Se você esta se fazendo esta pergunta é porque infelizmente já teve...

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento Assinaturas sem renovação, com...

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas. (11) 4111 4068...