Məlumat Mərkəzi

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:

1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de uso para se adaptar com o software

2. Tutorial avançado e ilustrativo do sistema e um tutorial de Dicas e Macetes para extrair o máximo de seus envios.

3. Diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

4. Atendimento telefônico, por e-mail ou skype em horário comercial ou via Ordem de Serviço 24 horas.

5. Otimização de banco SQL para melhoria de conexão e acessos apenas em servidores dedicados.

Bu mövzu kifayət qədər köməkçi oldu mu?

 Çap

Digər Başlıqlar

Posso comprar mais IPs ou ter um servidor personalizado?

sim, entre em contato por ticket de suporte destinado ao setor financeiro e solicite sua...

Addon Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce (Incluso em todos os planos)

Rotação múltipla do email de envio, resposta e bounce   Com este addon você adiciona uma...

Addon adicional de GeoLocation (Instalación Adcional)

Geolocalização - Com Addon adicional de GeoLocation você será capaz de implementar o...

Vocês fornecem bases de e-mail ou indicam alguma empresa?

Não, não fornecemos bases de e-mails, cada contratante é responsável por sua lista de envio e sua...

Addon de las redes sociales (incluido con todos los planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM.No caso pode...