Kennisbank

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP.

Para se beneficiar deste beneficio deve ter 40 dias de contratação e a troca pode ser feita a cada 40 dias após a contratação ou solicitação de troca.

A solicitação deve ser feita pelo ticket de suporte pelo usuário cadastrado, caso seja um revendedor com mais de um servidor deve-se especificar qual é o servidor desejado.

Atendendo aos critérios de prazo de 40 dias será emitido um processamento de troca e informado assim que o novo bloco for publicado.

Este procedimento deve demorar em média 24 á 48 horas dependendo da demanda.

Was dit antwoord nuttig?

 Print dit artikel

Lees ook

Addon GeoLocation complemento adicional (Instalación adicional)

Geolocalización - Con adicional de GeoLocation Addon que será capaz de implementar el monitoreo...

Posso ter o sistema da Chegou E-mail instalado em meu domínio para revenda com meu logo e links?

Sim, você pode ter nosso sistema instalado em seu domínio totalmente customizado com seu logo...

Posso ver como é o painel antes de assinar?

Sim, basta clicar no link da imagem usando o usuário e senha exemplo:   Possuímos painel de...

Por qué necesito del Chegou Email

La mayoría de las empresas no tienen ni los recursos ni el capital necesario para tener y...

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...