Preguntes Freqüents - FAQ

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP.

Para se beneficiar deste beneficio deve ter 40 dias de contratação e a troca pode ser feita a cada 40 dias após a contratação ou solicitação de troca.

A solicitação deve ser feita pelo ticket de suporte pelo usuário cadastrado, caso seja um revendedor com mais de um servidor deve-se especificar qual é o servidor desejado.

Atendendo aos critérios de prazo de 40 dias será emitido um processamento de troca e informado assim que o novo bloco for publicado.

Este procedimento deve demorar em média 24 á 48 horas dependendo da demanda.

Ha estat útil la resposta?

 Imprimeix aquest Article

Llegir també

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...

Addon GeoLocation complemento adicional (Instalación adicional)

Geolocalización - Con adicional de GeoLocation Addon que será capaz de implementar el monitoreo...

Eu preciso ter meu site hospedado com a Chegou Email para poder utilizar o Servidor de SMTP Dedicado ou compartilhado?

Não, não existe a necessidade, mas se você desejar hospedar seu site em nosso...

Puedo enviar desde varios dominios distintos?

Puedes enviar desde el dominio que deseas siempre que seas propietario de este, o tenga permisos...

Por qué necesito del Chegou Email

La mayoría de las empresas no tienen ni los recursos ni el capital necesario para tener y...