Hjälpcentral

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Hjälpte svaret dig?

 Skriv ut denna artikeln

Läs även

Como é feito a limpeza dos IPs ?

Cada plano esta descrito o numero de IP em sua descrição conforme o plano assinado pelo cliente,...

Addon de las redes sociales (incluido con todos los planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM.No caso pode...

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP. Para se...

Que es lá Chegou Email?

© Chegou Email es el 1º software de email marketing que destaca por sus funcionalidades, coste y...

Se garantiza que no me van a bloquear en hotmail, yahoo, etc?

Ni nosotros, ni ninguna otra empresa, puede garantizar al 100% la entrada de los correos en un...