Base de connaissances

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Cette réponse était-elle pertinente ?

 Imprimer cet article

Consulter aussi

Como acceder a mi cuenta desde la web?

Esta es otra de las preguntas más frecuentes que recibimos. La respuesta es muy sencilla. Debe...

Entrega e-mails no Hotmail, Yahoo, Gmail?

Nossos servidores possuí configurações de SPF e ranges de IPs com boas...

Gostaria de saber se o envio do e-mail marketing é feito com meu servidor ou o de vocês?

Quando o cliente contra nossos serviços de SMTP dedicado ou Compartilhado recebe um painel de...

Como posso gerar 2° via do meu boleto?

Para emitir a 2ª via de seu boleto basta entrar no painel do cliente clicando aqui e logar-se no...

Os emails realmente chegam ao destinatário?

Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de...