Knowledgebase

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Was this answer helpful?

 Print this Article

Also Read

Vocês fornecem painel para envio ?

Sim, fornecemos um painel derivado do Interspire com aproximadamente 49 modificações e 22 ações...

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP. Para se...

Os emails realmente chegam ao destinatário?

Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de...

Por qué no puedo enviar desde mi ADSL mailing masivos?

Por un lado, los proveedores de cuentas de email limitan el número de emails que puedes enviar al...

Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ?

Não é aconselhado, não impedimos o envio de SPAM. possuímos...