Baza znanja

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Je li Vam ovaj odgovor pomogao?

 Ispiši članak

Također pročitajte

Posso comprar mais IPs ou ter um servidor personalizado?

sim, entre em contato por ticket de suporte destinado ao setor financeiro e solicite sua...

Estoy fuera de brasil como hago para pagar?

Cómo ABRIR UNA CUENTA EN PAYPAL empezar a comprar y vender por internet? ...

Corro risco de meu servidor ficar fora do ar?

Se você esta se fazendo esta pergunta é porque infelizmente já teve...

Preciso de um dominío para instalar o sistema de vocês ?

Não, é opcional, nos planos Dedicados você pode fornecer um domínio para instalar sua aplicação...

Como posso gerar 2° via do meu boleto?

Para emitir a 2ª via de seu boleto basta entrar no painel do cliente clicando aqui e logar-se no...