قاعدة المعرفة

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

هل استفدت من هذا الجواب؟

 أطبع هذا المقال

اقرأ أيضا

Os emails realmente chegam ao destinatário?

Nossos servidores possuí configurações de SPF, DMARC, PowerMTA - trocas de IP, monitoramento de...

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Como faço para contratar o Serviço?

  Para contratar um servidor ou plano de SMTP dedicado, basta na pagina inicial escolher o...

Que ocurre si consumo el crédito mensual y necesito enviar más?

Puedes contactar con nosotros para pasar a un plan mensual superior, o simplemente adquirir más...

O que é Spam?

Atualmente a palavra SPAM já faz parte do cotidiano das pessoas que utilizam a Internet como meio...