Base de Conhecimento

Qual é o horário de atendimento da Chegou E-mail?

Atendimento telefônico:  de segunda a sexta feira das 09:00 ás 18:00 horas.
(11) 4111 4068


Atendimento Skype:  de segunda
a segunda das 10:00 ás 22:00 horas.
ID: chegouemail.com.br


Atendimento ticket:  de segunda a segunda 24:00 horas por dia.

Tempo médio de resposta é de 15 minutos*  abra um ticket aqui

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Vocês alugam ou delegam Bloco de IPs ?

Não, apenas comercializamos nossos serviços em nosso IDC local apontados para seu site / domínio...

Em quais linguagens o painel esta disponível?

Nosso painel atualmente esta disponível em 6 linguagens: Português (Brasil) Espanhol Inglês...

Posso ter uma conta para usar no word cast, carteiro, megamail ou outros softwares externos ?

Não, devido o bloqueio da porta 25 em cordado com provedores quando envio em massa...

Corro risco de meu servidor ficar fora do ar?

Se você esta se fazendo esta pergunta é porque infelizmente já teve...

Vocês fazem tratamento de SPF nos servidores

SPF é uma tecnologia para combater a falsificação de endereços de retorno dos emails...