Kunnskapsbase

Como funciona a troca de IP e qual a quantidade por servidor?

Mantemos um monitoramento automático em nossos IPs, desabilitando automaticamente o IP assim que listado em uma BlackList Publica através do API do MxToolbox: MX Lookup Tool que roda no servidor a cada 2 horas verificado a faixa de IP na máquina.

Nosso sistema desenvolvido pelos nossos engenheiros de TI trabalhando juntamente com o SMTP desenvolvido pela equipe e o sistema web de organização de listas e campanhas garante a cada 40 minutos o envio por um dos IPs cadastrado em seu servidor, proporcionando um ganho real de entrega e aumentando as leituras e entregas de suas campanhas sendo possível personalizar esta troca de minuto a minuto conforme desejo do contratante.

A quantidade de IPs por servidor é conforme a contratação descrita nos planos, sendo que seu monitoramento é realizada através de API automaticamente pela MxToolbox: MX Lookup Tool a cada duas horas. Cada IP listado na consulta é bloqueado da rotação de IP e é emitido um e-mail para nosso setor de gerenciamento onde inicia-se a limpeza e caso necessário a substituição do IP ou bloco Bloqueado.

Todo IP listado em BlackList fica fora de atividade por 40 dias ou mais, até que seja totalmente liberado em todos as listas publicas e privadas para serem re-utilizadas por outro servidor, nossa empresa compra em média 50 blocos /20 de IPV6 e IPV4 trimestralmente como autoriza e determina a LACNIC.

 A troca dinâmica de IP e quarentena de IP é parte integral de nosso sistema desenvolvido pelos nossos engenheiros de TI o quais operam automaticamente em todos os servidores em conjunto com o SMTP + Sistema Gerenciador  de NewsLetter + BlackList Publica.

Maiores informações na documentação exclusiva do cliente.

Var dette svaret til hjelp?

 Print

Les også disse

Addon de Redes Sociais (Incluso em todos os planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM. No caso pode...

Posso trocar meu bloco de IP ?

sim, apenas para assinantes de servidores dedicados com qualquer quantidade de IP. Para se...

Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em: 1. auxílio ao uso do sistema passo a passo nos primeiros dias de...

Tenho Acompanhamento da Entrega e relatórios?

Nosso gerenciador de NewsLetter (painel de envio) foi modificado pelos nossos engenheiros com...

Como enviar dinero con western union?

Aprende cómo enviar dinero con western union Disponible sólo para clientes que residen...