Hjälpcentral

Quais a formas de pagamento?

Para clientes no BRASIL, o pagamento é apenas com Boleto Bancário até a data do vencimento.

Para pagamentos com boleto bancário poderá ser em:

- Qualquer agência bancária e caixa eletrônico de qualquer Banco;
- Qualquer Supermercado Credenciado para o Recebimento de Contas;
- Qualquer Casa Lotérica


Após a data do vencimento:

- Somente nos Bancos Bradesco

Também existe a possibilidade de efetuar depósito bancário ou transferência entre contas.

 ############################################################################################

Caso sua necessidade seja pagar com cartão de crédito solicite ao nosso suporte um link de um de nossos sites internacionais o pagamento via Paypal.

Para clientes fora do Brasil o pagamento pode ser via paypal em um de nossos sites internacionais, atualmente atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China através de Paypal.

 

Hjälpte svaret dig?

 Skriv ut denna artikeln

Läs även

Depois que contratei o Servidor de SMTP Dedicado posso fazer upgrade de Servidor ou trocar de IP?

Para efetuar upgrade você precisa cancelar o servidor atual e contratar um novo servidor,...

Puedo cambiar mi bloque de IP?

Sólo para suscriptores de servidores dedicados con cualquier cantidad de IP.Para beneficiarse de...

Tengo que tener autorización de los suscriptores?

La legislación Española define que un correo es spam si no ha sido solicitado por el receptor....

Addon de Redes Sociais (Incluso em todos os planos)

 O addon de Redes Sociais é uma ferramenta administrativa de acesso ADM. No caso pode...

Chegou Email detecta y limpia los emails rebotados y fallidos?

Sí. Nuestro sistema detecta automáticamente los rebotes (hard bounce) y los marca como rebotados...