Base de Conhecimento

Em quanto tempo meu usuário ou servidor é desativado após o vencimento da fatura?

Cancelamento de Serviços por inatividade ou falta de pagamento


Assinaturas sem renovação, com pagamento vencido ou sem comunicar ao nosso setor financeiro o atraso terão os servidços ou servidores cancelados. FIQUE ATENTO A REGRAS:

Servidor Dedicado - Por se tratar de um servidor locado dedicado não há carência de atraso, o serviço é cancelado no dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS O SERVIDOR É FORMATADO E OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor Dedicado Adminsitração do Contratante - Por se tratar de um servidor locado dedicado não há carência de atraso, o serviço é cancelado no dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS O SERVIDOR É FORMATADO E OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor de Hospedagem e Revenda - A carência de atraso é de 3 dias corridos, o serviço é cancelado no 4ª dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS A CONTA É REMOVIDA E SEU CONTEUDO APAGADO OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor de Streaming - A carência de atraso é de 3 dias corridos, o serviço é cancelado no 4ª dia seguinte caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização. APÓS 10 DIAS A CONTA É REMOVIDA E SEU CONTEUDO APAGADO OS DADOS IRRECUPERÁVEIS.

Servidor de SMTP Compartilhado - A carência de atraso é de 3 dias corridos, o serviço é cancelado no dia do vencimento, caso não seja reportado ao departamento financeiro sobre a regularização, APÓS 15 DIAS A CONTA É REMOVIDA JUNTAMENTE COM SEUS CRÉDITOS, LISTAS, ARQUIVOS, CAMPANHAS E SEU CONTEUDO DE NOSSOS PAINÉIS, APAGADO OS DADOS SÃO IRRECUPERÁVEIS.

Esta resposta lhe foi útil?

 Imprimir este Artigo

Veja também

Corro risco de meu servidor ficar fora do ar?

Se você esta se fazendo esta pergunta é porque infelizmente já teve...

Vocês fornecem bases de e-mail ou indicam alguma empresa?

Não, não fornecemos bases de e-mails, cada contratante é responsável por sua lista de envio e sua...

Quais a formas de pagamento?

Para clientes no BRASIL, o pagamento é apenas com Boleto Bancário até a data...

Quero mudar de plano, eu posso?

Sim, você pode, basta abrir um ticket e informar o plano que deseja, você pode mudar...

Vocês operam apenas no Brasil ou também em outros Países?

Atuamos em todo Mercosul, Estados Unidos, Europa, Rússia e China.